quarta-feira, 23 de julho de 2008

Disfasia

Conversa telefônica, quando nada parecia dar certo, tudo continuou a não dar certo...
- Dique 1, disque 2, disque 3...Quando ela percebeu que se tratava daquela gravação maldita, só queria um ser humano pra falar, quando se deu conta do plano, lançou um "Puta que pariu", tão espontâneo, e do outro lado responderam: " Você falou pay per view?
Ficou estressada, mas ao mesmo tempo achou graça. É, ela é muito maleável, fica com raiva,mas deixa tudo por menos, tem um senso de humor ótimo. O que seria da vida sem o senso de humor? O senso de humor é o que nos move e comove. Um humor aturdido,mas necessário, porque único. É a beleza do ser humano.
E o peixinho preferido dela tentou se matar, deu uma cabeçada na tampa de vidro do aquário, não conseguiu. Mas a partir daí ela ficou pensando no seu aquário particular. Faltaria comida ou tem comida em excesso?
Ela terminou seu drink e ficou observando o aquário. Melhor é apagar a luz.
E pensou, o que fiz de especial? Filhos se fazem aos montes, e os meus onde estão?
No aniversário um me deu um beijo, como quem diz tenho pressa, outro sumiu e deixou uma preocupação no ar, foi viajar, e sumiu.
E ela falou, meus filhos saiam da chuva.

Um comentário:

Anônimo disse...

grande crocodila. sabia q esses olhos verdes tinham mt a dizer. mt maneiro seu blog. vou virar assídua. mt bom mesmo. bjs, mari